Posts Recentes

14/07/2016

Resenha do Filme: Procurando Dory

Filme: Procurando Dory
Olá pessoal,como vai vocês?Eu estou ótimo,hoje vim aqui contar para vocês o que eu achei,o que eu não gostei o que eu gostei do filme PROCURANDO DORY 
Bom particularmente eu estava imaginando um certo assunto 1 hora antes de ir para o cinema,chegando lá entrei na sala do mesmo e em seguida o filme começou.O começo do filme foi muito chato pois não sabia se identificar o contexto do filme, com o decorrer do filme já pude ter uma certa noção do que se tratava o mesmo, Foi aqui que eu me perguntei ''Porque o filme se chama Procurando Dory,sendo que ela procura os pais dela?'' Bom acho que 9 entre 10 pessoas que foram assistir o filme perguntarem a si mesmo sobre essa ata.
Se me perguntarem se eu gostei do filme: Sinceramente não, não sei se é porque eu não tenho a idade para gostar de filmes de Animação Infantil ou porque o filme é ruim mesmo.
No dia estava passando A ERA DO GELO:BANG me arrependi de não ter ido assistir a Era do Gelo ao invés de procurando Dory...
Bom pessoal foi essa a minha Mini Resenha do Filme,espero que vocês gostem e ajudem a divulgar o blog para seus amigos,parente e até mesmo nas redes sociais.
Um abração a todos aproveita e comenta ai em baexperiência ao assistir o filme !
ixo sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© PARA O MUNDO - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Karolline Vicente. Tecnologia do Blogger.